Você conhece as nossas soluções para ONGs?

Muitas vezes, deixamos de fazer algo pela nossa sociedade ou de iniciarmos nossa ONG por não possuirmos recursos ou ideias de por onde começar.

Foi pensando nisso que criamos o pacote do soluções Criar ONG.

O que é?

O Criar ONG é um kit “site + sistema de assinatura + captação de recursos“. Que visa ajudar ONGs a gerar recursos de forma passiva. Além de melhor a comunicação entre ONGs e seus apoiadores.

Ah, e, no site modelo, você poderá encontrar um guia para a criação da sua ONG!

Qual a importância?

Com esse kit, a ONG passa a ter um site moderno. Que oferece um portal de assinaturas (recorrência), módulo de captação de doações, área de artigos, área de cursos online, blog, portfólio e área de anúncios.

Com o portal de assinaturas, a ONG pode oferecer acesso a conteúdo restrito (artigos, vídeos, músicas, etc). Em troca de doações fixas por mês.
Dessa forma, tanto o apoiador quanto a ONG saem beneficiados.

Com o módulo de captação de doações, a ONG mantém uma geração passiva de recursos. Que permite aos apoiadores, sem condições de firmar compromissos fixos de assinaturas, apoiarem a causa.

Com a área de cursos, a ONG pode oferecer acesso a cursos interativos para os seus assinantes ou público em geral. Ainda, a área de cursos online pode ser utilizada para treinar voluntários. Poupando gastos extras com treinamento presencial.

O blog e o portfólio vem para aumentar a confiança dos apoiadores e patrocinadores na causa. Uma ONG que mantém um blog e um portfólio atualizados, recebe melhores recursos. Visto que apoiadores e patrocinadores podem rastrear, exatamente, como esses recursos são utilizados.

E, por ser, primariamente, um website, a ONG pode alugar espaços para banners. Outra ótima forma de gerar recursos de forma passiva.

As possibilidades são ilimitadas!

Mas isso vai dar mais trabalho?

Não!

A nossa solução é gerenciada completamente pela equipe Finepixel!

Nós faremos a gestão e alimentação do sistema. Possibilitando que você e sua equipe foquem-se somente na utilização dos recursos captados!

 

Fale conosco ou visite o site modelo, para conhecer mais sobre a solução!